COMUNICADO

por SANDRA FREITAS SANTOS publicado 20/03/2020 16h05, última modificação 20/03/2020 16h05

COMUNICADO

          Araporã-MG., 20 de Março de 2020.

 Prezados Senhores:

             Em razão de medidas preventivas relacionadas à pandemia do coronavírus (Covid-19), o Presidente da Câmara Municipal de Araporã, vereador LACIEL ALVES FARIA), informa que as reuniões ordinárias serão realizadas nas segundas-feiras, às 15:00 hrs.

            Fica suspenso o público externo nas reuniões ordinárias, extraordinárias (quando houver) e das comissões temáticas, sendo permitida somente a entrada de vereadores, servidores.

Também fica suspensa a realização de eventos internos e de terceiros nas dependências da Casa Legislativa, até que a “Ministério da Saúde” libere as atividades em aglomeração novamente.

 “Lamentamos os transtornos, mas diante do atual contexto de saúde coletiva e a partir de orientações sanitárias e regras para prevenir a infecção e a propagação do Corona vírus (Covid-19) nas dependências da Casa, tal medida faz-se necessária para preservar as pessoas que aqui frequentam”.

Atenciosamente.

 ___________________________________________

-LACIEL ALVES FARIA-

Presidente

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.