Sessão Solene de Posse Nova Mesa Diretora Anuênio 2020

por SANDRA FREITAS SANTOS publicado 07/01/2020 17h05, última modificação 08/01/2020 15h49
Sessão Solene de Posse Nova Mesa Diretora Anuênio 2020
Sessão Solene de Posse Nova Mesa Diretora Anuênio 2020

MESA DIRETORA ANUÊNIO 2020

Na noite de ontem dia 01/01/2020 aconteceu o evento de solenidade de posse da nova mesa diretora do ano de 2020 na qual eu fui agraciado e eleito presidente da Câmara Municipal de Araporã para este ano de 2020.

Pude contar com a presença da minha família, amigos da cidade e também da zona rural, a prefeita Renata Borges, o vice prefeito cabo Roberto e demais autoridades.

Em meu discurso de posse, agradeci o apoio dos parlamentares e assumi o compromisso de uma boa gestão à frente da presidência da Câmara. Sei que teremos grandes desafios pela frente, mas com o apoio da Prefeitura Municipal vamos trabalhar para sanar todos os problemas do nosso município.

Na ocasião também pude agradecer todos os meus familiares presentes e ressaltei a importância de um bom diálogo entre a Prefeitura e a Câmara Municipal para este ano de mandato. Pretendo fazer uma boa administração com a ajuda de Deus e contando com ajuda te todos os 8 vereadores, vamos conseguir enfrentar grandes desafios para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município.

Também agradecendo a todos os presentes na solenidade, ressaltei as conquistas dos anos anteriores, vamos continuar trabalhando com honestidade e transparência, fazendo com que Araporã continue crescendo. Com o apoio de todos vamos fazer um excelente governo.