Câmara Municipal Inaugura Reforma e Ampliação de sua Sede.

por SANDRA FREITAS SANTOS publicado 01/06/2022 15h55, última modificação 01/06/2022 16h45

No dia 25 de Abril de 2022, a Câmara Municipal de Araporã-MG., promoveu solenidade para inauguração de sua sede, que passou por obras de reforma e revitalização do prédio.

O evento contou com a presença dos Vereadores, Prefeita, Vice-Prefeito, Deputado Federal José Vitor de Resende Aguiar (Zé Vitor), Deputado Estadual Arnaldo Silva Junior, Secretários Municipais, Procurador Geral do Município, autoridade religiosa, servidores da casa e imprensa local.

A reforma da sede do Poder Legislativo garante mais conforto para a população e melhores condições de trabalho aos vereadores e demais servidores. 

Durante o dia festivo, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Laciel Alves Faria destacou o sentimento de dever cumprido em seu mandato na presidência. O Presidente destacou que colocou seu coração nesse trabalho. Que essa reforma é resultado de todo um trabalho bem planejado. Agradeceu aos vereadores, e aos envolvidos na obra e enalteceu o trabalho dos servidores, que segundo ele, foram os mais afetados com a obra, pois ficaram sem condições de trabalho durante a obra, e que não estaríamos aqui hoje sem o esforço dessa equipe, que atendeu a população da forma mais digna, mais humana e fez o melhor para a Câmara Municipal.