Câmara de Vereadores Adquire Carro 0 KM

por SANDRA FREITAS SANTOS publicado 25/08/2021 17h05, última modificação 25/08/2021 17h15

A Câmara Municipal de Vereadores de Araporã-MG., através da Gestão do Presidente da Casa, Vereador Laciel Alves Faria, fez a aquisição de um novo veículo 0km, para uso exclusivo em serviço, pela Casa de Leis.

A aquisição do automóvel faz parte de uma série de medidas que visam a modernização e estruturação da Câmara Municipal de Araporã, na Gestão do Presidente Laciel Alves Faria, que vem cumprindo as demandas da Câmara no sentido de oferecer o melhor desempenho de sua função legislativa.

O modelo possui diversas ferramentas que auxiliam o motorista nas viagens. O veículo adquirido foi um Volkswagen Virtus Gts 1,4, Autom, Nacional, para 5 passageiros, 0(zero)km, ano/modelo 2021/2021, Flex.

Segundo o Presidente, esta aquisição se fez necessário, pois o antigo veículo encontrava-se com alta quilometragem, visto que o mesmo foi adquirido no ano de 2009, devido ao seu estado de conservação, o gasto com sua manutenção tornando inviável, era um carro com doze anos de uso, explicou o Presidente.

O novo veículo adquirido com recursos próprios, objetiva agregar facilidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados pelo Poder Legislativo do município.

Nicholasgok
Nicholasgok disse:
23/02/2022 19h22
Comentários foram desativados.